SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ALUNOS DA ZONA RURAL VISITAM PREFEITURA E ENTREGAM PLEITOS AO VICE-PREFEITO ZÉ FIGUEIREDO

O vice-prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, recebeu na manhã desta terça-feira(30), um grupo de alunos matriculados no CMEI Cônego Pedro Paulino, localizado na comunidade Mendes, zona rural do município.

Na ocasião os pequenos educandos entregaram ao vice-prefeito Zé Figueiredo uma carta e um cartaz com pedidos de benfeitorias para a unidade educação, como também a aquisição de um parque infantil. “Somos conscientes da dificuldade que o município enfrenta, mas investir na educação é uma atitude muito nobre”, ressaltaram.

Emocionado com a presença das crianças Zé Figueiredo disse que a atitude dos alunos do CMEI do Mendes se configurou como “o mais puro e legítimo exercício da cidadania”.

One response to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ALUNOS DA ZONA RURAL VISITAM PREFEITURA E ENTREGAM PLEITOS AO VICE-PREFEITO ZÉ FIGUEIREDO

  1. É muito gratificante exercer a docência contemplando o que temos de maior: preparar as crianças para a vida, somando -se ao processo de escolarização. Enquanto professora protagonista desta ação, agradeço a publicação e o reconhecimento do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo