SUCESSO DE PÚBLICO O LANÇAMENTO DO  LIVRO” BNCC EM DEBATE: COMO FICA A DOCÊNCIA?”

Professores, dirigentes, autoridades, além dos coordenadores e autores do livro, juntamente com familiares estiveram presentes ao lançamento, do livro  “BNCC EM DEBATE: como fica a docência?”, ocorrido em São José de Mipibu, na noite da quarta-feira (24), na sede da Loja Maçônica São José nº 14.

O professor Clodoaldo Barbosa, gestor e mantenedor da futura Faculdade Conhecer, que será implantada em São José de Mipibu, a partir do primeiro semestre de 2020, não escondia sua emoção e contentamento ao receber os convidados que lá estiveram para prestigiar o acontecimento.“Agradeço a todos que compareceram nesse evento tão importante para nós”, externou Clodoaldo.

O livro é um trabalho de pesquisa e reflexão formulado por  treze autores(as), pós graduados, mestres e doutores que fazem parte de diversas Instituições de Ensino, nas modalidades de Educação Básica e Ensino Superior. A organização ficou a cargo das professoras Camila Rodrigues dos Santos, Márcia de Paula Brilhante Portela Sbrussi e Vilma Lúcia Silva Neves.

A professora Rejane Souza, de Nísia Floresta se referiu ao lançamento do livro como “uma importante iniciativa que promove através do lançamento de uma obra que tece significativas reflexões sobre a BNCC. Além da alvissareira notícia de que, em breve, São José de Mipibu acolherá uma faculdade que já aponta no quadro docente uma equipe tão qualificada. Deus ilumine e abençoe esse projeto educacional que só vai engrandecer a região”.

Na noite do lançamento, foi proferida uma palestra pela professora Márcia de Paula Brilhante, com o tema:  “A importância da formação de professores em tempo de BNCC”. Em seguida, os autores  ficaram a disposição para autografarem o livro.

O cerimonial do lançamento ficou a cargo do jornalista José Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo