DOMINGO EM FAMÍLIA COMEMORANDO OS 94 ANOS DE VIDA DO PATRIARCA DJALMA EMERENCIANO

Domingo de bênçãos no Sítio Emerenciano, juntamente com meus irmãos: Marzo, Beto, Dimas, Dacinho, Dilminha e Denise, comemorando os 94 anos bem vividos do nosso patriarca Djalma Emerenciano.

Filho do professor da Marinha do Brasil, João Evangelista Emerenciano e Zulmira Emerenciano, papai viveu muitas alegrias ainda quando criança, percorrendo os verdes campos das fazendas Canadá, São Luiz do Dedo, Olho D’água, Santo Antonio, Belém, e os sítios Pituba e Niterói, em São José de Mipibu, onde ao lado dos irmãos Totinha, Bezinho, José, Irene e João Emerenciano, já falecidos, colheu frutos de uma infância que até hoje está presente nos seus pensamentos e versos.

Nessa conurbação entre o urbano e o rural, papai nasceu, se fez menino, rapaz, homem, casou-se, tornou-se viúvo, construiu duas amadas famílias, muitos amigos, e hoje, aos 94 anos, feliz e otimista, sorri para a vida.

Desejo para papai uma vida longa com muita paz, e que a sua trajetória como homem simples, amado, sereno e respeitado, seja o meu porto seguro e a luz do farol que norteia a minha vida.

One response to “DOMINGO EM FAMÍLIA COMEMORANDO OS 94 ANOS DE VIDA DO PATRIARCA DJALMA EMERENCIANO

  1. Seu Djalma parabéns muitos anos de vida com muita saúde que Deus lhe conserve sempre assim esta pessoa feliz alegra e muito amigo um grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo