DONO DE ACADEMIA É ASSASSINADO A TIROS QUANDO SAI DE CASA NA MANHÃ DE HOJE EM MOSSORÓ

Foto: Marcelino Neto/O Câmera

O dono de uma academia de ginástica foi morto a tiros por volta das 5h30, desta quarta-feira (28), na cidade de Mossoró, região Oeste potiguar. Pedro Francisco de Oliveira Neto, de 32 anos, estava saindo de casa, de carro, quando foi baleado. O assassino fugiu.

O crime aconteceu na Rua Júlia Borges, no bairro Aeroporto 2. O assassino estaria do lado de fora, encostado no muro, só esperando Pedro sair. Assim que o portão foi aberto e o carro deixou a garagem, os tiros foram disparados.

Pedrinho, como era conhecido, foi surpreendido e morto a tiros dentro de seu próprio carro, por dois elementos que chegaram ao local numa motocicleta. De acordo com o delegado Teixeira Junior, o criminoso que efetuou os tiros, ficou escorado no muro da residência aguardando o momento que a vítima saísse de casa, enquanto o outro aguardava a poucos metros de distância.

Ainda de acordo com o delegado, algumas capsulas de pistola foram localizadas próximo ao carro da vitima e no corpo cerca de 06 perfurações, localizadas no tórax, abdômen, pescoço e cabeça. Aparentemente nada foi levado pelos criminosos.

Vizinhos e amigos lamentavam a morte de Pedrinho e informaram que desconhecem qualquer envolvimento da vitima ou da família com ilícitos. Pedrinho era um trabalhador e administrava duas academias na cidade de Mossoró.

Com informações: O Câmera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo