FRACA ATUAÇÃO DOS SINDICATOS COLOCA SALÁRIOS ATRASADOS NO ESQUECIMENTO

Imagem: Reprodução

Servidores estaduais, aposentados e pensionistas do RN estão sendo vítimas da singela atuação dos sindicatos em defesa dos salários atrasados. A cobrança do faz de conta, sem nenhuma ação mais aguerrida por parte dos sindicatos deixa o Governo do Estado levar a frente o calote imposto princialmente aos aposentados e pensionistas.

As cobranças que anteriormente eram feitas nas portas da governadoria mobilizando centenas de servidores públicos, agora são didaticamente cobradas apenas em vídeos por meio das redes sociais, sem que sejam citados os nomes de Fátima e Antenor. Tudo contra o Governo do Estado, nada contra a imagem pública da governadora e do vice-governador. É a chamada “cobrança do faz de conta”. Na atual gestão do PT, com a pífia atuação dos sindicatos o “povo unido” foi vencido.

Tudo teve início com o não cumprimento do pagamento cronológico dos salários, adotado pela governadora Fátima Bezerra(PT). A partir daí o governo passou a pagar as folhas dentro do mês em curso, deixando no esquecimento os salários de novembro para quem ganha acima de R$ 5 mil, o salário de dezembro de todos os servidores, além do 13º de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo