GOVERNADOR DE SÃO PAULO AUTORIZA LEI QUE CRIA DIA PARA ORAR PELOS POLÍTICOS

Foto: Divulgação/Governo/SP / O governador João Doria (PSDB) participando da 27ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo, em 20 de junho de 2019.

Proposta, autorizada por Dória, diz que a população precisa trocar as críticas às autoridades por orações

O governador João Doria autorizou a criação de uma lei que institui o Dia de Oração pelas Autoridades da Nação, toda terceira segunda-feira do mês, no calendário de datas comemorativas de São Paulo. A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial.

O projeto de lei foi proposto em 2018 pelos então deputados Chico Sardelli e Reinaldo Alguz, ambos do PV. Apenas Alguz continua sendo deputado na Assembleia Legislativa do Estado.

Na proposta, os políticos mostram que se espelharam no que está escrito na Bíblia. “A Bíblia fala que toda autoridade é levantada por Deus, mesmo aquelas que nos fazem perecer”, diz o texto. “Fala também para orarmos pelas nossas autoridades, para que elas exerçam um governo justo e estratégico, para que promova o bem de todos e a nação prospere.”

Na justifica, Sardelli e Alguz pedem apoio dos demais parlamentares da Casa e também que a população pare de criticar os políticos. “Pedimos que o povo passe a orar e não criticar as autoridades constituídas no estado de São Paulo e por toda a nação Brasileira”, escrevem. “Temos observado que a prática da oração e a intercessão pelas pessoas trazem resultados extraordinários, surpreendentes e até milagrosos, para os que creem.”

Do Veja São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo