GOVERNO DISPONIBILIZA INGRESSOS PARA SERVIDORES PARTICIPAREM DA CAMPUS PARTY

O Governo do Rio Grande está disponibilizando aos servidores públicos estaduais acessos gratuitos à Campus Party Natal 2019. O evento é considerado uma das maiores experiências tecnológicas do mundo e vai acontecer, de 16 a 18 de agosto, no Centro de Convenções da capital potiguar.

A proposta do Executivo Estadual, que firmou Termo de Cooperação Técnica e Financeira, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), com o Instituto Campus Party, está voltada à formação, qualificação e capacitação dos servidores ligados, especialmente, à área de Tecnologia de Informação e Comunicação e afins, assim como de Ciência, Ensino, Segurança, Pesquisa e Inovação. Nesse sentido, o Governo conseguiu mais de 800 ingressos para participação de servidores no evento. Técnicos da área de TI já têm assegurados os seus acessos.

Os interessados devem mandar seus dados completos (nome, CPF, órgão de lotação, matrícula, cargo, setor e o endereço do e-mail) para [email protected], até às 18h desta quinta-feira (15). É imprescindível que a documentação comprove o vínculo com o Executivo Estadual. Feito isso, o servidor receberá um código, o qual será necessário para liberar o acesso no evento. O ingresso para os servidores públicos do RN vale para todos os três dias de realização da CP Natal 2019. As vagas são limitadas, ou seja, se encerrarão à medida que sua totalidade for preenchida.

Por meio da cooperação técnica, o Governo conta ainda com estande institucional para divulgação de soluções e ferramentas de TI de órgãos da Administração Direta e Indireta, lançamento de ferramentas da área desenvolvidas por potiguares, além da promoção do conhecimento, incentivo à criação de novos projetos, intercâmbio de ideias e interação dos vários segmentos da sociedade com as instituições públicas.

Na programação da Campus Party Natal 2019, também serão ministradas palestras por servidores estaduais, entre elas: Nota Potiguar; e-Gov X Hackerismo e Governo Inteligente: impactos de BI na formação de políticas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo