DONA MARIA JOSÉ NERINO COMEMORA 80 ANOS COM “CHÁ PARA AMIGAS”

Foto: Nuno Almeida / Contato para eventos – 9 9706 7022

Aniversariante do mês de agosto, a matriarca Maria José da Silva Nerino, mãe do vereador Jean Nerino, que é presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, reuniu familiares no sábado(24), para comemorar a data com um  “chá das Amigas”, servido no espaço de eventos da Loja Maçônica São José Número 14, localizado no centro da cidade.

Foto: Nuno Almeida / Contato para eventos – 9 9706 7022

A senhora Maria José Nerino, cidadã estimada pela sociedade mipibuense, é natural de Santo Antonio – RN, e casada com seu Manoel Nerino Filho há 64 anos, com quem tem os filhos DécioGoreteJeanFátima, Cláudio ( in memoriam), e John Kennedy Nerino  de coração( in memoriam).  Atualmente, a aniversariante tem 12 netos e 09 bisnetos.

Foto: Nuno Almeida / Contato para eventos – 9 9706 7022

Convidada para a ocasião, Ilma Emerenciano, também editora deste veículo de comunicação, registrou o momento juntamente com familiares da aniversariante, que na melhor fase de sua vida colhe os frutos das sementes plantadas em terreno fertilizado com dosagens de amor, trabalho, companheirismo e retidão.

Dona Maria José, receba esta homenagem como demonstração do carinho da nossa família e reconhecimento por tudo que a senhora representa para os seus familiares, amigos e para Deus.  Feliz Aniversário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo