PRIMEIRO ENCONTRO DE CARROS CLÁSSICOS DO AGRESTE VAI ACONTECER NA CIDADE DE VÁRZEA

No próximo sábado, 07 de setembro, o movimento político/social, Mobilize/RN, promove a 2ª edição da Feira da Lua, na cidade de Várzea, com a participação de artesãos, comerciantes e produtores varzeanos. Paralelo à Feira da Lua, será realizado o 1º Encontro de Carros Clássicos do Agreste Potiguar.

O Primeiro Encontro de Carros Clássicos do Agreste Potiguar será a partir das 15:00 horas, no Largo da rua deputado José Lúcio Ribeiro, ao lado da Igreja Católica. O evento que  vai movimentar Várzea e  cidades circunvizinhas será uma oportunidade para os amantes de carros clássicos participarem expondo veículos, ou apenas contemplando o evento.

Estarão presentes membros do Natal Fusca Clube, e do Opala Clube do RN, clubes de carros clássicos que participam de  eventos na Grande Natal e em todo estado.

A Feira da Lua, que tem por objetivo promover as potencialidades locais, abrindo espaço para que artesãos e comerciantes possam expor e vender os seus produtos, terá uma praça de alimentação, parque para as crianças, música ao vivo e conexão wi-fi para os visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo