BOLSONARO FALA EM 80% DE CHANCE DE DEIXAR PSL E INDICA CRIAÇÃO DE NOVO PARTIDO

O presidente Jair Bolsonaro fala com a imprensa ao chegar no Hotel St. Regis, em Pequim, na China Foto: Isac Nóbrega / PR

A saída do presidente Jair Bolsonaro do PSL é cada vez mais iminente. Em entrevista à TV Record neste domingo (3), Bolsonaro afirmou que a chance de deixar o partido é de 80%. Caso isso aconteça, o presidente diz que a probabilidade de fundar uma nova legenda é de 90%.

“Eu pago a conta sobre qualquer desvio de terceiro no partido. E a mesma coisa acontece no tocante a fundo partidário”, afirmou.

Bolsonaro também aproveitou a entrevista para atacar o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), e a TV Globo por causa da matéria sobre a investigação da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.

“É um jornalismo sujo por parte da TV Globo. Inclusive eu os tenho desafiado. ‘TV Globo, me dá espaço de 15 minutos ao vivo no Jornal Nacional’. Para explicar isso e mais coisas. Obviamente, vou cobrar de vocês quem vazou isso para vocês”, disse o presidente.

Por: Eduardo Lucizano, do UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo