MONTE ALEGRE – VEREADOR TOINHO ANANIAS SEGUE COM AGENDA DE TRABALHO NA CIDADE E NO INTERIOR

Como vem fazendo desde o início do seu mandato, o vereador ex-presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre, Toinho Ananias, segue participando do cotidiano do Município, estando presente em ações desenvolvidas no interior e no centro da cidade.

Na terça-feira(19) o político conhecido em na região como “vereador do povão” iniciou sua agenda de trabalho participando de uma sessão ordinária na Câmara Municipal. Na quarta-feira(20) Toinho Ananias visitou as comunidades Tremedal e Carnaúba, onde conversou com moradores de cada lugar sobre o abastecimento de água.

Na quinta-feira(21) o representante do povo de Monte Alegre participou de uma capacitação com formandos da rede municipal de ensino. Na sexta-feira(22), Toinho participou na condição de vereador e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR, de uma audiência pública realizada pelo STTR, evento que contou com a presença de representantes da FETARN, além da presença do deputado estadual Kleber Rodrigues. No período da noite Toinho Ananias participou da solenidade de inauguração da Quadra de Esportes Solon Ubarana, fechando a agenda no sábado dia 23, prestigiando juntamente com o prefeito Severino Rodrigues a realização de um torneio no bairro Esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo