O RN PARECE ESTAR DEFINITIVAMENTE NO CAMINHO ERRADO

Imagem: Reprodução

O governador em exercício, Antenor Roberto, de uma canetada só submeteu à apreciação da Assembleia Legislativa do RN, um Projeto de Lei que autoriza a abertura de um crédito extraordinário ao Orçamento Geral de 2019 na ordem de R$ 1.779.169.000,00 ( um bilhão, setecentos e setenta e milhões, cento e sessenta e nove mil reais), para pagamento de custeio, medida que de acordo com conhecedores do Direito é inconstitucional, considerando que o crédito extraordinário destina-se ao atendimento de despesas imprevisíveis, diferente de pagamento de custeio, como é o caso.

Esse é o  modelo de gestão do governo do PT, que no primeiro ano de “trabalho” parece brincar com as finanças públicas. Enquanto tudo isso acontece a “governadora de origem popular” segue viajando pelo exterior.

Ainda de acordo com conhecedores da matéria, o Governo do Estado não tem receita extra para fazer frente a esse projeto e na verdade quer fazer uma pedalada fiscal com o aval da Assembleia Legislativa, penalizando os servidores e a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo