PRESIDENTE DA AMLAP CONVIDA PREFEITOS PARA PALESTRA COM O PROFESSOR CLOVIS MIYACHI

O prefeito de Brejinho e presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, João Gomes, convida os gestores dos municípios vinculados à Associação para participarem de uma palestra sobre pesquisa eleitoral, planejamento de campanha e a nova regra eleitoral, que será proferida pelo professor Clovis Miyachi, cientista político, coordenador do Núcleo de Estudos Políticos da Democracia – NEPD, e pesquisador da Universidade de Pernambuco/PE). O evento vai ser realizado nesta quarta-feira(27), no auditório da Associação, das 9:30 horas às 11:30 horas.

.

O professor Miyachi recebendo o abraço emocionado do Juiz Witzel, após o resultado da eleição no RJ

Dono de um invejável currículo, o cientista político Clovis Miyachi teve um relevante papel na vitória do Juiz  Wilson Witzel na eleição para governador do Rio de Janeiro.

O professor Miyachi foi integrado à equipe de coordenação do juiz quando o candidato do PSC aparecia nas pesquisas de intenção de voto no primeiro turno com 1%. Na última pesquisa do 1º turno, na véspera da eleição, surpreendentemente, ele chegou empatado tecnicamente em segundo lugar com o candidato Romário (Podemos). No dia seguinte, surpreendeu novamente, quando obteve mais do que o dobro dos votos de Paes – votação já apontada pela boca de urna. Na votação, teve 3.154.771 (41,28%) dos votos válidos, contra 1.494.831 (19,56%) do candidato do DEM.

No 2º turno, o Juiz Witzel repetiu a dose,  obtendo 4.675.355 votos, o equivalente a 59,87% dos votos válidos, e vencendo a eleição. E, tão logo confirmada a vitória, emocionado, ele deu um grande abraço no Prof. Clóvis Miyachi, demonstrando toda a sua gratidão pelo excelente trabalho desenvolvido pelo professor.

Com informações do site: blogrevistatotal.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo