‘SENTA AÍ MACACO’: SABRINA DENUNCIA FRASE RACISTA VINDA DA PRODUÇÃO DE A FAZENDA 11

Foto: Reprodução

Mais uma vez uma polêmica marca “A fazenda“, reality show da Record. A participante Sabrina Paiva disse ter sido vítima de racismo por parte de um funcionário da produção na terça-feira, antes da prova do fazendeiro.

A modelo relatou ter sido chamada de macaca por alguém que estava atrás dos espelhos, onde ficam as câmeras do programa. A assessoria jurídica da peoa já emitiu uma nota oficial cobrando resposta sobre o caso e encaminhou para a emissora e o Ministério Público de São Paulo.

“Buscando assegurar os direitos e garantias individuais de Sabrina Paiva e de todos os brasileiros que hoje, em pleno século XXI, sofrem com o preconceito ou violência racial, que muitas vezes são propagadas de forma velada, estaremos comunicando o Ministério Público do Estado de São Paulo para qu sejam adotadas todas as medidas judiciais cabíveis para punição do autor da ofensa”, diz a nota.

“Eu ouvi, mas não entendi nada”, Guilherme Leão respondeu.

“Eu entendi tudo”, a peoa cravou.

Ao lado de Sabrina, Hariany Almeida foi uma das pessoas que disse ter entendido a fala. Os participantes começaram, então, a comentar sobre a situação, que aconteceu momentos antes da prova do fazendeiro. Marcos Mion entrou ao vivo no programa logo depois.

“Eu acho que aquilo foi para mim…eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado, aí eu ouvi ‘senta aí macaco’ e um palavrão”, comentou a modelo.

Na manhã desta quarta-feira, a frase “Racismo é crime” estava nos assuntos mais comentados do Twitter, e os internautas cobravam uma resposta da Record. A assessoria da modelo afirmou estar em contato com a produção para resolver o episódio.

“É muito triste o que aconteceu e atinge não só a Sabrina, mas a realidade do nosso país. Desde já agradecemos, em nome da Sasa, por tantas mensagens e apoio! Sabrina merece respeito”, disse a equipe da modelo no Instagram. Com informações do Jornal Extra.

https://youtu.be/0oMBssi5xnE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo