GÊMEOS DE 15 ANOS SÃO DETIDOS POR FINGIREM SER DENTISTAS EM CLÍNICA CLANDESTINA

Materiais utilizados na clínica eram usados pelos adolescentes para realizar manutenção de aparelhos/ Foto:  Divulgação / SSPDS/CE 

Dois adolescentes de 15 anos foram presos nesta quinta-feira (19), suspeitos de fingirem ser dentistas em uma clínica odontológica clandestina localizada em Sobral, ao norte do Ceará.

Os jovens são irmãos gêmeos e confessaram aos policiais que realizavam manutenções em aparelhos odontológicos há cerca de três meses. Cada atendimento custava o valor de R$ 20.

A Secretaria de Segurança Pública disse que as investigações sobre a clínica e o laboratório falsos foram iniciadas após uma denúncia feita pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Os jovens foram apreendidos pela polícia no endereço da clínica clandestina . Aparelhos odontológicos, cola de resina, quatro alicates, seis correntes e fios ortodônticos, além de cinco cortantes e 11 caixas de produtos para clareamento foram recolhidos no endereço.

A polícia direcionou os menores para a Delegacia Regional de Sobral. Um ato infracional relacionado ao crime de exercício irregular de profissão foi emitido contra os adolescentes.

Do Último segundo-IG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo