HERMANO COMENTA ABERTURA DA 38ª EDIÇÃO SEMINÁRIO MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

Em pronunciamento, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (18), o deputado estadual Hermano Morais comentou a abertura da 38ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento, que discute “A gestão do Petróleo e o Futuro do RN”. O evento é promovido pela Tribuna do Norte em parceria com Fecomércio RN, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, RG7 Invest e Federação das Indústrias do RN, com o patrocínio da Companhia Energética do Rio Grande do Norte e Universidade Potiguar.

“Um evento como esse é de muita importância para o desenvolvimento do nosso Estado e eu faço sempre questão de participar. Um assunto muito importante que foi abordado foi a permanência da Petrobras no Rio Grande do Norte, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, nos tranquilizou dizendo que a Petrobras não deixará o RN”, relatou Hermano Morais.

O parlamentar disse que é importante que a Petrobras permaneça no Estado e volte a investir. “Nós não podemos abrir mão da presença e dos investimentos da Petrobras no Rio Grande do Norte, nós temos um potencial enorme, pela matéria prima existente, e as atividades da Petrobras precisam voltar a oferecer condições para o desenvolvimento do RN”, destacou o deputado.

Em aparte, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) disse que o investimento da Petrobras tem consequência em todas as áreas da economia. “Esse tema da Petrobras é fundamental porque quando ela deixa de investir no RN, temos consequência em todas as áreas da economia. A Petrobras precisa continuar sendo uma empresa estatal para compreender e empreender, como ela havia fazendo nos últimos anos, não só pensando no lucro, mas também no bem-estar da vida das pessoas”, disse a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo