MULHER NEGRA VENCE COMPETIÇÃO, SILVIO SANTOS MUDA RESULTADO E INTERNET O ACUSA DE RACISMO

Foto: Divulgação

Silvio Santos está envolvido em mais uma polêmica. Na noite deste domingo (08), o apresentador causou furor nas redes sociais após mudar o resultado de uma competição de um quadro musical do Programa Silvio Santos que foi vencido por uma mulher negra e ele preferiu dar a vitória a outra competidora branca.

Assim que o caso foi ao ar no programa do SBT rapidamente a internet passou a repercutir a situação e Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados do fim de noite deste domingo. No Twitter, o nome do apresentador figurou nos trending  topics, em poucos minutos já haviam mais de 11 mil menções ao caso na rede social.

Foto: Reprodução, SBT)

No quadro, diversas candidatas se apresentaram com uma performance musical e, após outras terem suas oportunidade, quando chegou a vez de Jennyfer Oliver, participante negra, Silvio já interrompeu sua apresentação e afirmou que a música era muito chata.

Mesmo com a moça constrangida, Silvio manteve sua postura e colocou a votação da plateia para escolher quem seria a vencedora. O apoio das colegas do auditório, como o apresentador costuma chamar as mulheres que comparecem ao programa, fez com  que Jennyfer vencesse a competição de modo disparado, mas ele não gostou do resultado e mudou as regras, o que fez com que uma concorrente branca saísse com a vitória.

Nas redes sociais a reação foi imediata e as críticas caíram como uma bomba. “Silvio Santos ter 88 anos não muda em NADA o fato de ele ser machista, racista e homofóbico, é nojento saber que existem pessoas que conseguem rir da situação levando tudo  como uma brincadeira e ainda chamam esse cara de Gênio da TV Brasileira”, escreveu Paulo Vitor no Twitter.

“essa mulher LINDA ganhou pelo disparada pelo voto do auditório no programa lixo do silvio santos hj… mas não levou o prêmio POR SER NEGRA… gente vocês têm noção disso???”, concordou Fábio na mesma rede social. Mas também houve quem defendesse o apresentador. “Se fosse na Globo seria super normal,porém como foi no sbt que é uma emissora que é favor Bolsonaro,esses seres criam e falam isso…”, escreveu Douglas Gardoni

Na Telinha/Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo