VILMA RIBEIRO COMEMORA ANIVERSÁRIO ENTRE AMIGOS E FAMILIARES

Na noite do sábado, 30 de novembro, prestigiamos o aniversário da amiga Vilma Ribeiro, carinhosamente chamada de Vilminha. O evento que reuniu seleto grupo de amigos em comum foi realizado no espaço de lazer da residência da aniversariante, um lugar aconchegante onde predomina o  verde das plantas e os detalhes pessoais da decoração, um ambiente simples e belo, que ostenta contemporaneidade e harmonia com a natureza.

A festa em que predominou o amarelo em sintonia com a roupa da aniversariante, teve como sugestão de presente, toalha de banho ou lençol de solteiro, na cor branca, para serem doados à uma instituição de caridade.

A odontóloga e protetora dos animais, Vilma Ribeiro, é natural de São José de Mipibu – RN, e casada com o servidor público federal Edmundo Pereira, com quem tem um único filho, Vínicius Ribeiro Pereira.

A aniversariante, que fez uma seleção de boas músicas dos 80 para relembrar momentos vividos de uma geração, fez inúmeros registros fotográficos com os amigos convidados. Todas as músicas colocadas pelo DJ foram escolhidas para reviver os velhos tempos.

Registro dos convidados: Valéria Araújo, Cid Ferreira, Rosane Sales, Edna Carvalho, Rosinha Dantas e Cely Régis.

A decoração da festa teve a assinatura das amigas Valéria Araújo (@araujov), Cely Régis (@amoremflorforminhas) e Kátia Ribeiro (@katia ribeirodacr).

A tarde festiva marcada pela alegria contagiante de todos teve como característica maior o encontro de uma geração que vive a vida de meneira plena, procurando extrair dela o seu melhor, reverenciando sempre com carinho os amigos de sempre.

Defensora dos animais, Vilminha fez valer a sua vontade, destacando cães e gatos na decoração do bolo, que teve a assinatura de @Janemarquescakedesigner. A festa teve também no buffet os serviços de Fabiana doces e do Mais Sabor Gourmet, espaço para lanches em Natal.

Foto: Valéria Araújo, Vilminha, Ilma Barros Emerenciano, Rilar Carvalho, Fátima Freire e Danielle Freire

Vilminha, receba esta homenagem como demonstração de carinho dos amigos Ilma e Daltro, em reconhecimento por tudo que você representa para os amigos e familiares. Feliz Aniversário!

2 responses to “VILMA RIBEIRO COMEMORA ANIVERSÁRIO ENTRE AMIGOS E FAMILIARES

  1. Agradeço de coração essa postagem, agradeço aos amigos que prestigiaram com sua presença e a Deus que me deu essa oportunidade de poder comorar meus 60 anos.Gratidao a meu filho e ao meu marido bjs a vcs.

  2. O aniversário do ano, que reuniu muita gente boa e animada. Parabéns minha amiga pela festa, você é maravilhosa e nós te amamos muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo