INTERFERÊNCIA DO PREFEITO DE MONTE ALEGRE NA POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU CRIA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

A interfêrencia política do prefeito do município de Monte Alegre, Severino Rodrigues, no processo político de São José de Mipibu vem gerando polêmica nas redes sociais e grupos de conversas virtuais.

No vídeo abaixo, Severino Rodrigues é responsabilizado por causar um prejuízo de RS 23 milhões, recurso que deveria ser aplicado em favor da população mipibuense. Ainda de acordo com o vídeo o prefeito de Monte Alegre é acusado de falsificar documentos para favorecer o seu município com recursos de royaltes que deveriam ser creditado à São José de Mipibu.

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, na região agreste do RN, em 2013 entrou com uma ação em Brasília reclamando direito aos recursos de royalties para o município, apresentando documentação duvidosa sobre a existência de uma chave denominada XV 07 em seu território, conforme denunciado pela Prefeitura Municipal de são José de Mipibu, que ajuizou a questão e por força de uma determinação da Justiça foi reaizada uma perícia sob a responsabilidade do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que em parecer assegurou que a Chave XV 07 está localizada no município de São José de Mipibu.

De acordo com os resultados obtidos in loco, ficou comprovado que a chave XV 07 está localizada em área pertencente ao município de São José de Mipibu, ficando distante 833 metros do mapa de Monte Alegre, materialidade que comprova erro grotesco na decisão que retirou de São José de mipibu os valores questionados.

Outra polêmica surgiu após a divulgação de um vídeo em que Norma e Kerinho se comprometem em apoios recíprocos, fazendo uma alusão ao pré-candidato que estiver na frente das pesquisas nos próximos ter o direito de assumir a cabeça da chapa e o segundo colocado descer para a chapa de vice-prefeito, como é o desejo do prefeito de Monte Alegre.

Após a divulgação desse vídeo, parte dos partidários de Kerinho reprovaram a participação do ex-vereador em decorrência de uma possível vantagem creditada à Norma Ferreira, que soube aproveitar o momento levando vantagem sobre o marketing que Kerinho não fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo