MINISTRO MARCO AURÉLIO DEFENDE PRORROGAÇÃO DE MANDATOS ATÉ 2022 E ELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello – Evaristo Sá/AFP

Durante entrevista concedida à Rádio Jornal de Aracaju, o ministro do STF, Marco Aurélio de Mello disse que não existe outro caminho se não a prorrogação dos prefeitos e vereadores eleitos em 2016, diante a realidade da pandemia do Covid-19.

Por três vezes presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Marco Aurélio defende a prorrogação dos atuais mandatos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores por mais dois anos, unificando as eleições “. O ministro disse ainda que “na história da República já houve prorrogação de mandatos”.

Marcos Aurélio ressaltou que a palavra final não é da Corte de Justiça e sim do Congresso Nacional.

5 responses to “MINISTRO MARCO AURÉLIO DEFENDE PRORROGAÇÃO DE MANDATOS ATÉ 2022 E ELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS

  1. Deus eh mais forte deus não deixa o prefeito da minha cidade nao paga nem o funcionário concursado só rouba quanto mais rouba mais quer Jesus toma conta de nois

  2. A coisa mais sensata seria nos desobrigar de ter que eleger esses bando de corruptos e Ladrões.depois eles indicarem os da togas para protegê-los.

  3. Concordo plenamente com a prorrogação de mandatos, principalmente depois que aprovaram esse fundão eleitoral que só nesta eleições somarão 3 bilhões de reais. Com uma eleição pra todos os níveis diminuiria as chances de sermos roubados duas vezes, como é o atual caso de eleições a cada dois anos.

  4. Quero parabenizar o MinistroMarco Aurélio, pela sua atitude, o povo Brasileiro não merece, ter que ser sbmetido a uma campanha eleitral diante de uma pandemia, onde Milhares de vidas, estão sendo ceifadas diariamento pelo Covi19. Além do que as pessoas estão perdendo seus empregos, passando necessidades, O país esta indo para o caos. Ainda se fala em eleições. Acorda povo brasileiro não podemos permitir. Que os 3 bilhões seja usado para a saúde do povo, para os desempregados e para quem esta passando fome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo