NÍSIA FLORESTA: PREFEITO DANIEL MARINHO REINAUGURA A QUADRA POLIESPORTIVA DE MORRINHOS

Imagens: Divulgação

O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB), reinaugurou na noite da quarta-feira(29), a quadra  poliesportiva  da comunidade de Morrinhos. Com recursos e equipe do próprio município, o Executivo  recuperou toda a estrutura física do espaço esportivo, implantando iluminação em LED e executando um projeto paisagístico para embelezar e valorizar a área.

O espaço que beneficia da criança ao adulto, proporcionando saúde e lazer  por meio da prática de diversas atividades esportivas, também está disponível à outras atividades que possam contribuir para melhorar a socialização na comunidade.

m

Além do prefeito Daniel Marinho o evento foi prestigiado por secretários municipais, como também pelos vereadores Luiz Henrique, Nego Celular, Polyana Dias,  Zé Nilton, Nêgo de Batista e Marcelo Mesquita, além de lideranças comunitárias, que testemunharam mais uma aplicação responsável do dinheiro público.

A secretária municipal e pré-candidata a vice-prefeita, Marize Leite, também participou da solenidade de reinauguração do módulo destinado à prática esportiva.

Em pronunciamento durante a solenidade de inauguração o prefeito Daniel Marinho adiantou que outras quadras esportivas serão recuperadas e construídas em diferentes áreas do município. “Ainda vem muito mais por aí”, ressaltou Daniel Marinho.

Além de contemplar a população de Nísia Floresta com a reforma  da Quadra Poliesportiva de Morrinhos, o prefeito Daniel Marinho vem realizando outras ações de infraestrutura no centro da cidade e na zona rural.

Neste mês de julho o gestor de Nísia Floresta reinaugurou a Unidade de Saúde Antônio Marinho de Carvalho, localizada no centro da cidade, que passou por reforma e ampliação e está em pleno funcionamento, atendendo casos de urgência e emergência, além de realizar serviços de enfermagem e consultas médicas em várias especialidades

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo