VEREADOR JOTA VERAS CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA À CÂMARA MUNICIPAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O atual vereador está confiante na sua reeleição e quer fazer ainda mais pelo município em 2021

Conhecido pelo trabalho que vem realizando há dois mandatos consecutivos na Câmara Municipal de São José de Mipibu, o vereador Josieidy Veras, mais conhecido como Jota Veras, já começou a trabalhar na sua pré-candidatura para reeleição, na eleição de 2020.

A decisão de concorrer foi tomada tendo como base o bom trabalho que vem sendo realizado pelo vereador, que deseja fazer ainda mais pela sua terra. “São José de Mipibu é minha casa, é onde vivo, então me sinto no dever de servir a este lugar e entregar o melhor de mim”, explicou Jota.

“Apesar dos boatos – que infelizmente são muito comuns nesta época de pré-campanha – em nenhum momento a minha pré-candidatura foi uma dúvida para mim ou para meus apoiadores. Sigo firme no meu propósito”, completou o parlamentar.

Apesar de fazer parte de uma família tradicional na política mipibuense, o jovem vereador sempre prezou por ter opiniões próprias e foi independente em sua atuação. Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Jota Veras segue com seu apoio ao pré-candidato Zé Figueiredo e acredita na sua gestão.

“Apesar de trazer um sobrenome com forte peso político, meu trabalho é reconhecido em benefício da cidade. Estou focado na minha pré-candidatura”, detalhou o parlamentar. “Quanto ao meu apoio a , este permanece”, finalizou.

Da assessoria do vereador Jota Veras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo