COM PRESENÇA DE WALTER ALVES, MDB REALIZA CONVENÇÃO E HOMOLOGA CHAPA “PURO SANGUE” EM LUÍS GOMES

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) homologou na noite de ontem (15), o nome do vereador Carlos Augusto (Tututa) como candidato a prefeito de Luís Gomes. Ele terá como vice-prefeito, na coligação “Luís Gomes no Caminho Certo”, o ex-vereador Rildo Linhares. Ambos são do MDB.

A convenção contou com a presença do presidente estadual do partido e deputado federal Walter Alves; ex-deputados estadual Elias Fernandes e Gustavo Fernandes; além de várias lideranças da região do Alto Oeste, entre elas, a atual prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes; o ex-prefeito Dr. Pio X; prefeito de Major Sales, Thales Fernandes; e a prefeita de Paraná, Oriana Rodrigues.

Durante discurso, Walter Alves prestou contas do mandato e relatou alguns benefícios provenientes de emendas parlamentares para o município. “Juntamente com a prefeita Mariana, nosso mandato tem serviço prestado em Luís Gomes. São ações em diversas áreas. Esse trabalho precisa continuar com Tututa e Rildo”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo