PRODUTIVIDADE: 5º JUIZADO DA FAZENDA PÚBLICA DE NATAL ZERA PROCESSOS CONCLUSOS HÁ MAIS DE 60 DIAS

Não existem processos conclusos para apreciação do gabinete do 5º Juizado Especial da Fazenda Pública da comarca de Natal há mais de 60 dias, segundo dados do sistema GPS-Jus, que mede a produtividade das unidades judiciárias da Justiça Estadual potiguar.

Para o juiz titular do 5º Juizado, Andreo Aleksandro Marques, “a consecução dessa meta foi fruto de árduo trabalho, com o comprometimento de todos os colaboradores: servidores da secretaria, assistente, assessora, juízes leigos, estagiários de pós-graduação e de graduação, assim como de todos os juízes que aqui auxiliaram nos últimos três anos. Sem o empenho de todos esses atores, não teríamos alcançado essa marca”.

Ainda segundo o magistrado, essa marca demonstra o compromisso do Poder Judiciário com o jurisdicionado. “O TJRN está preocupado com a prestação de um serviço jurisdicional de excelência, apoiado no princípio constitucional da duração razoável do processo, já que possibilita julgar os feitos distribuídos, em quase toda sua totalidade, em menos de seis meses”, destaca Andreo Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo