NÍSIA FLORESTA: DANIEL MARINHO E MARIZE LEITE INVADEM AS RUAS DO CENTRO COM ARRASTÃO AZUL

Nova publicação / Matéria editada por Ilma Emerenciano em 18/10/2020

Na noite deste sábado (17), a cidade de Nísia Floresta viveu mais um momento político e festivo com o arrastão azul de Daniel Marinho e Marize Leite, seguido de comício dos candidatos que apoiam a reeleição do atual gestor municipal.

Daniel Marinho que vem percorrendo as comunidades do município prestando contas dos serviços prestados em favor da população nísia-florestense, em sua fala não conseguiu esconder a satisfação ao dizer que o arrastão da vitória superou suas expectativas. “Esta é mais uma demonstração de carinho desse povo que quer continuar com o desenvolvimento do nosso município”.

Os constantes registros do arrastão passando e o povo parando para “clikar” mostram  apoiadores de Daniel Marinho e Marize Leite, que  pedem pela continuação da atual gestão.

A noite festiva foi marcada principalmente pelo sentimento coletivo de o município continuar avançando, como também pela movimentação dos candidatos à Câmara Municipal e seus apoiadores.

Durante toda caminhada registros foram feitos pelos integrantes do “Esquadrão 45”.

Candidato à reeleição, Daniel Marinho reúne o maior grupo de apoiadores na história política de Nísia Floresta, estando ao lado da maioria dos atuais vereadores e das mais expressivas lideranças comunitárias do município.

Por Ilma Emerenciano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo