COMARCA DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE ABRE VAGA DE ESTÁGIO PARA PÓS-GRADUANDO EM DIREITO

A comarca de São José do Campestre publicou edital para seleção de para estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida duas vagas para estudantes da área de Direito, havendo classificação até o 6º (sexto) lugar para cadastro de reserva.

As inscrições começaram a ser realizadas ontem (3) e seguem até 20 de novembro, por meio do envio da ficha de inscrição constante no edital e documentos exigidos para o e-mail [email protected], ou pessoalmente na Secretaria da Vara Única da Comarca de São José do Campestre, localizada na Rua Getúlio Vargas, 740, Centro, São José do Campestre/RN, no horário de expediente ao público do
TJRN (das 08h às 15h de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira das 8h às 14h).

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva e de entrevista e análise do currículo . Com duração de quatro horas, a prova será realizada no dia 25 de novembro, às 9h, na sede da Comarca de São José do Campestre, onde o candidato deve comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os seis primeiros colocados na prova discursiva serão convocados, por relação divulgada na edição de 30 de novembro no Diário da Justiça eletrônico, para entrevista, prevista para o dia 02 de dezembro, a partir das 9h, na sede da Comarca de São José do Campestre.

A lista de classificação final será publicada na edição do dia 04 de dezembro do Diário da Justiça eletrônico.

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será cumprida das 8h às 14h, sujeita a modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas seis horas obrigatórias.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo