NEGUINHO DA BEIJA-FLOR ESTÁ INTERNADO COM COVID-19

O cantor e compositor Neguinho da Beija-flor está internado desde esta quinta-feira com Covid-19. O cantor fez o teste na semana passada e chegou a postar nas redes sociais um vídeo com o procedimento, feito em sua casa.

O filho de Neguinho, Jr. Beija-flor, informou à TV Globo que o cantor passa bem e que houve a necessidade da hospitalização em razão de um quadro de desidratação. “Daqui a pouco estará de volta”, afirmou Jr., que pediu orações pelo pai.

No último dia 19, além de comunicar em sua conta do Instagram a realização do exame para o diagnóstico o novo coronavírus, o sambista usou a rede social para falar sobre o adiamento do evento “Vozes do Samba”, que seria realizado no dia 21 na quadra da União da Ilha. Na mensagem, ele cita o aumento do número de casos da Covid-19 “em todo o mundo, no estado do Rio de janeiro, e principalmente na Ilha do Governador”.

A publicação ainda destaca que a decisão foi tomada visando a saúde do público diante de um cenário atípico. Inicialmente, o evento foi adiado, mas pode ser cancelado diante do cenário da pandemia nas próximas semanas.

Fonte: Extra – O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo