POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), com apoio da 2ª Delegacia de Polícia (DP), ambas de Mossoró, prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (20), Edilandson da Silva Martins, 22 anos.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que um imóvel, localizado no bairro Abolição I, na Zona Oeste da cidade de Mossoró, estaria sendo utilizado como ponto de comercialização de drogas. No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos e, em seguida, realizaram a prisão do suspeito.

Na ocasião, Edilandson da Silva tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Durante a ação, foram apreendidos com ele aproximadamente três quilos de maconha, quatro balanças de precisão, duas facas, sacos plásticos e uma quantia em dinheiro fracionado.

De acordo com as investigações, o suspeito estava foragido da Justiça, pela suspeita da prática do crime de roubo. Edilandson da Silva foi detido em desdobramento de uma operação realizada pelos policiais civis da DENARC em 2019, que teve como objetivo inibir a comercialização de drogas no bairro Abolição I. Na oportunidade, três pessoas foram presas.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo