TENENTE CORONEL DA PM, PAI DO PREFEITO DE SÍTIO NOVO É ACUSADO DE AMEAÇAR ELEITOR

Foto: Reprodução

Circula nas redes sociais um áudio em que o tenente coronel da Polícia Militar do RN, Francisco Edilson Fernandes supostamente ameaça um eleitor do município de Sítio Novo, onde o Coronel tem um filho prefeito e candidato à reeleição.

No áudio, o militar da PM além de supostamente ameaçar o jovem eleitor, ainda denuncia a possível existência de grupo de milicianos dentro da corporação Polícia Militar do RN, o que vem sendo considerado grave por parte da população de Sítio Novo.

De acordo com informações que chegam ao Blog, o caso está sendo levado à Corregedoria Geral da PM, para que o assunto seja tratado com os rigores da lei.

O áudio foi gravado pela vítima quando o tenente coronel procurou o rapaz para ameaçá-lo e isto aconteceu em Natal, no local de trabalho da vítima, que aproveitou a ocasião e gravou a conversa.

Confira alguns trechos do diálogo:

Coronel Edilson: Só tô dizendo a você pra parar por aqui, porque se acontecer alguma coisa, depois da política pode acontecer o que for, você pode ser torado no meio aí não importa não. Agora hoje o que acontece, se alguém tomar uma providência, eu estou lá em Sítio Novo, mas se alguém, nós temos um grupo, eu tenho 35 anos. Quantos anos você tem, garoto?

Coronel Edilson: Eu só vim aqui na empresa pra você ter <ininteligível -0:03:50.7>. Porque eu disse ainda aqui, nós temos um grupo da Polícia Militar, nós temos um grupo da Polícia Militar que quando um membro é ofendido, os outros tomam providência.

Diante da gravidade da situação a suposta vítima fez uma representação junto à Corregedoria Geral da Polícia Militar e promoveu uma Queixa Crime por ameaça, gerando o processo nº 0100828-41.2020.8.20.0011.

No documento o eleitor que se diz ameaçado relata que teme pela própria vida, pois trata-se de ameaças proferidas por parte de um oficial da Polícia Militar do RN, considerando ainda que o tenente coronel tem comportamento não condizente com a patente.

One response to “TENENTE CORONEL DA PM, PAI DO PREFEITO DE SÍTIO NOVO É ACUSADO DE AMEAÇAR ELEITOR

  1. Isso é um absurdo. Aproveitando-se por ser Oficial fica ameaçando o povo por conta de política. E o comando da Polícia nada fará contra esses crimes? E o MP? E o TRE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo