“SE DEUS QUISER, VOU CONTINUAR MEU MANDATO”, DIZ BOLSONARO A APOIADORES

Foto: Rodrigo Paiva

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que, “se Deus quiser”, continuará seu mandato até 2022, ano em que haverá eleições presidenciais. A declaração foi feita na 4ª feira (20.jan.2021) a apoiadores e divulgada em um canal do YouTube com acesso à área interna do Palácio da Alvorada.

“Lamento… se Deus quiser, vou continuar meu mandato e, em 22, o pessoal [que] escolha. Tem muita gente boa para escolher. Espero que os bons se candidatem também [para] não deixar virem os mesmos candidatos”, disse.

A conversa com apoiadores acontece num momento em que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem sofrido pressão, principalmente nas redes sociais, para iniciar um processo de impedimento contra Bolsonaro por causa da gestão da pandemia.

Um perfil no Twitter que monitora o posicionamento de congressistas nas redes sociais aponta que 111 deputados são favoráveis e 58 são contrários ao impeachment.

“Todo mundo me culpa, tudo sou eu. A gente lamenta, realmente foi triste o que aconteceu lá em Manaus, pessoas morrerem sem oxigênio”, disse Bolsonaro.

“Fizemos todo o possível, agora quem primeiro tem que tomar providências sobre problemas lá é o governador e o prefeito”, declarou.

Fonte: Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo