VÍDEO: FILHA DE EX-PREFEITO APARECE COM FRASCO DA CORONAVAC NO TIKTOK

Filha de prefeito exibe frasco da CoronaVac em brincadeira – Crédito: Reprodução/TikTok

Juliana Rangel, filha do ex-prefeito da cidade paranaense de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, polemizou ao publicar um vídeo na plataforma TikTok segurando um frasco da CoronaVac. A vacina desenvolvida pelo Instituto Butantancontra a covid-19 tem sido guardada a sete chaves.

https://twitter.com/MidiasHG/status/1349397543155851264?s=20

O vídeo foi exibido em uma brincadeira na rede social que desafia o usuário a mostrar alguma coisa que provavelmente só ele tenha em casa e que ele ache muito legal.

Após a polêmica, a prefeitura de Ponta Grossa publicou uma nota dizendo que entregou o frasco a Rangel após um pedido do próprio ex-prefeito. Nas redes sociais, Rangel não comentou o assunto.

O Instituto Butantan foi procurado pela reportagem do portal UOL e informou que o frasco que aparece no vídeo estava vazio e era apenas uma amostra.

Em dezembro, quando ainda estava ocupando o cargo de prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel postou em suas redes sociais uma foto ao lado do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), comemorando um acordo para que o município tivesse acesso ao imunizante.

“Está feito! Ponta Grossa firma convênio com o Instituto Butantan e o Governo de São Paulo para distribuição da vacina em nossa cidade”, escreveu na ocasião.

Foto: Reprodução Instagram

As doses da vacina CoronaVac que já estão no Brasil estão armazenadas em galpão estratégico do Butantan ao qual poucas pessoas tem acesso e que é vigiado 24 horas por dia. O local exato não é informado por motivos de segurança.

O pedido para uso emergencial da CoronaVac está sendo analisado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que deve dar uma resposta no domingo, dia 17. As informações são do Catraca Livre.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo