POLÍCIA DESCARTA HOMICÍDIO OU SUICÍDIO EM MORTE DO ASSESSOR DE LEONARDO

Foto: Reprodução.

A Polícia Civil de Goiás informou hoje que a investigação preliminar descarta homicídio ou suicídio para a morte de Newton Rodrigues da Silva Passini, mais conhecido como Passim, assessor do cantor Leonardo. Ele foi encontrado morto na noite de ontem, na Fazenda Talismã, em Jussara, interior de Goiás.

Segundo o delegado Kléber Toledo, do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), as hipóteses de suicídio foram afastadas após perícia dos investigadores da Polícia Civil e Politec (Polícia Técnico-Científica) e oitiva informal das testemunhas que estavam na fazenda.

A principal linha de investigação aponta para uma morte por tiro acidental “em razão de disparos de arma de fogo ocorridos durante manuseio de uma arma, somado à ausência de socorro médico”.

Passim teria morrido por volta das 2h de ontem. Os disparos são de uma arma Glock 380. De acordo com a Polícia Civil, estavam na fazenda no momento do encontro do cadáver a vítima e mais três pessoas – que dormiam em cômodos distantes uns dos outros.

Toledo explicou que, como as investigações preliminares apontam para uma morte acidental, o inquérito deverá ser remetido para a delegacia local, de Jussara. A investigação ainda ouvirá formalmente as testemunhas da fazenda e analisará os laudos periciais.

UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo