BOLSONARO SOBE O TOM COM REPÓRTER QUE FAZ PERGUNTA JÁ REPETIDA SOBRE USO DE MÁSCARA

Foto; Reprodução

Cansado da perseguição que vem sofrendo por grande parte da mídia brasileira, na manhã desta segunda-feira(21) o presidente Jair Bolsonaro(sem partido) subiu a voz ao responder uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, que questionou o presidente sobre não utilizar máscara de proteção facial durante agenda em Guaratinguetá (SP).

Após ter prestigiado uma cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), o chefe do Executivo foi questionado sobre não estar usando máscara e sobre ter sido multado pelo governo de São Paulo por não usar o equipamento de proteção em 12 de junho, durante um passeio com motociclistas na capital.

Irritado com a persistência da repórter em querer dimensionar o fato da não utilização de máscara, o presidente perdeu a calma, tirou  o protetor facial e defendeu o tratamento precoce contra a Cpovid-19, como também acusou a Globo de ser “uma porcaria de imprensa”.

“Eu chego como eu quiser, onde eu quiser, tá certo, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa. Agora, tudo o que eu falei, infelizmente para vocês, deu certo: tratamento precoce salvou a minha vida, mais 200 pessoas no meu prédio, muitos jornalistas falam reservadamente que usaram hidroxicloroquina, que usaram ivermectiva, por que vocês não admitem isso?”, disse.

“Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, disse o presidente.

Na sequência, a repórter da TV Vanguarda tenta questionar Bolsonaro, mas é interrompida.

“Cala a boca. Vocês são canalhas. Fazem um jornalismo canalha, vocês fazem. Canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira. Destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. É uma péssima [sic] órgão de informação”, concluiu o presidente antes de finalizar a entrevista.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/ToQJrKORxD8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo