“ATÉ TU, BRUTUS”?

Foto: Reprodução

Um eleitor do deputado estadual Hermano Moraes(PSB), na Grande Natal, ao tomar conhecimento da atitude do parlamentar para supostamente evitar a votação de um projeto de resolução que permitiria o início dos trabalhos da CPI da Covid-19 na ALRN,  emplacou a célebre frase “até tu, Brutus”? fazendo uma alusão ao assassinato de Júlio César por um grupo de senadores romanos. Após esse incidente a famosa frase passou a ser atribuída para quem vira a casaca ou não se comporta conforme deveria.

A bancada de deputados estaduais que apoia a governadora Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte abandonou a sessão plenária na quarta-feira (14) e, com isso, impediu a votação de um projeto de resolução que permitiria o início dos trabalhos da CPI da Covid-19 na Casa.

Os deputados auentes ou em obstrução foram Albert Dickson (Pros), Dr. Bernardo (MDB), Eudiane Macedo (Republicanos), Francisco do PT, George Soares (PL), Hermano Morais (PSB), Isolda do PT, Jacó Jácome (PSD), Kleber Rodrigues (PL), Raimundo Fernandes (PSDB), Souza Neto (PSB), Ubaldo Fernandes (PL) e Vivaldo Costa (PSD).

One response to ““ATÉ TU, BRUTUS”?

  1. Por isso que certos quadros políticos nunca sairão do que são, e digo ainda, só tende a descer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo