EMANCIPADAS, FILHAS DE GUGU LIBERATO CONTRATAM ADVOGADO PARA DEFENDER DIREITOS DA MÃE EM PROCESSO DE HERANÇA

Foto: Reprodução

As gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 17 anos, filhas de Gugu Liberato, entraram na disputa pela herança do apresentador e estão defendendo os direitos da mãe, Rose Miriam, segundo informou ao EXTRA o advogado delas. As duas foram emancipadas recentemente e afirmam a união estável do apresentador com a mãe, o que é contestado na Justiça pela irmã de Gugu.

Insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário e a administração dos bens do apresentador Gugu Liberato, conduzida pela tia, Aparecida Liberato, e pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina, as gêmeas Marina e Sofia contrataram o advogado Nelson Wilians, que atua no processo de reconhecimento de união estável de Rose Miriam.

Desde a morte do Gugu, em novembro de 2019, Miriam luta na Justiça pelo processo de reconhecimento de União estável com o artista. Ela é mãe dos três filhos do apresentador e ficou de fora do testamento.

Além de uma auditoria independente nas contas do inventário a ser realizada por uma das Big Four, já protocolada, para saberem quanto à administração dos bens deixados pelo pai, elas querem prestar depoimento diretamente ao juiz, pois sempre foram a favor de um acordo e nunca estiveram contra a mãe.

Elas reclamam ainda de terem seus pedidos ignorados pela tia, entre eles o de fazer um plano de saúde para elas nos Estados Unidos.

Juntas, Marina e Sofia têm direito a 63% da herança do apresentador. Em dezembro, elas completam 18 anos.

Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo