HENRIQUE FOGAÇA, DO MASTERCHEF, DESMAIA, CAI DE PALCO, BATE A CABEÇA E É LEVADO ÀS PRESSAS A HOSPITAL

Foto: Reprodução

O jurado Henrique Fogaça, do MasterChef, passou mal na tarde desta sexta-feira (30) e deu um susto na equipe que acompanhava as gravações da oitava temporada do programa.

A informação foi divulgada pelo site TV Pop. Fogaça teria tido uma queda de pressão, não resistiu e caiu em um dos palcos utilizados para a gravação do reality show. Ele chegou a bater com a cabeça, provocando um corte superficial.

Por conta do ocorrido, todas as filmagens do programa foram suspensas. O chef foi atendido pela equipe médica da Band e em seguida, levado às pressas ao hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Fogaça teria sido levado ao hospital ainda desacordado, segundo informações do TV Pop.

Através de uma nota, a emissora garantiu que ele está bem, mas não forneceu maiores detalhes sobre o que realmente teria acontecido nos bastidores da gravação.

“O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo