JOICE PRESTA DEPOIMENTO E ENTREGA OBJETO ‘ESTRANHO’ ENCONTRADO EM CASA

Foto: Reprodução / CNN

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse à imprensa nesta segunda-feira (26) que o objeto não identificado encontrado na sua casa não tinha marcas de sangue. A Polícia Legislativa (Depol) investiga a suposta agressão sofrida pela parlamentar, que acordou com fraturas e hematomas espalhados pelo corpo. Ela afirma não se lembrar do ocorrido.

“É simplesmente um objeto que não pertence a absolutamente ninguém da minha casa”, disse Joice. “Precisa saber como foi parar lá dentro.”

A deputada disse que prestou depoimento e indicou dois possíveis suspeitos do caso, mas que não irá revelar os nomes. “São suspeitas minhas, por conta de questões políticas, e eu não posso ser leviana”, explicou.

Além disso, a parlamentar relatou que fez um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN), que insinuou que ela teria feito uso de drogas.

Hasselmann alertou que essa não será a única denúncia que vai fazer. Também há outras em relação a ataques que vem sofrendo nas redes sociais. “Há muitas outras informações e boletins que eu farei contra outras pessoas que estão estimulando violência contra a mulher e feminicídio.”

CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo