“RESULTADO DE CHIFRE OU DE UMA CHEIRADA”, DIZ STYVENSON SOBRE AGRESSÕES RELATADAS POR JOICE HASSELMANN

Foto: Reprodução

O senador  Styvenson Valentim (Podemos), durante uma transmissão ao vivo  neste sábado(24), voltou a protagonizar polêmicas quando comentou as agressões sofridas e denunciadas à Polícia Legislativa pela deputada federal Joice  Hasselmann (sem partido).  Para o parlamentar, o ocorrido  poder ser resultado de traição ou de uso de drogas.

Fazendo gestos em tom de brincandeira, ele disse que as fraturas e hamatomas são resultado de “chifre ou de pó… uma cheirada muito louca”. 

Apesar das circunstâncias do ocorrido com a deputada, o senador potiguar em nenhum momento da live se solidarizou com a parlamentar que perdeu dois dentes, fraturou ossos da face e uma costela, além de cortes no joelho e cotovelo. Com informações do TL.

Na quinta-feira(22), a deputada  Joice Hasselmann (PSL-SP) relatou ter sofrido um incidente na madrugada do último domingo. Segundo o relato da parlamentar, ela acordou em seu apartamento funcional em Brasília , com marcas de sangue no chão de casa, com dois dentes quebrados e um corte no queixo. Ela contou que ligou para o marido, médico, que dormia em outro quarto e a socorreu. Um hospital de Brasília constatou cinco fraturas no rosto e na costela.

Joice Hasselmann disse  não se lembrar do que aconteceu, mas que diante da extensão dos ferimentos acionou a polícia para investigar se foi agredida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo