SENADOR DESABAFA CONTRA DESRESPEITO E HUMILHAÇÕES NA CPI DA COVID

Foto: Reprodução/ TV Senado.

Repercute nas redes sociais e sobretudo na classe política o vigoroso discurso do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), na noite desta quarta-feira (7), denunciando os excessos diários cometidos pela maioria oposicionista na CPI da Pandemia, desrespeito os direitos mais elementares das pessoas.

Com seu discurso interrompido e atrapalhado a todo o tempo pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o senador pernambucano denunciou que na CPI “as pessoas estão sendo desrespeitadas, coagidas, estão sendo forçadas e interrompidas em suas respostas. Isso é todo dia!”

Lembrando que foi parlamentar constituinte, Fernando Bezerra disse que falava em nome daqueles que, como ele, ajudaram a escrever a Constituição, para destacar a nota de repúdio do ministro da Defesa, general Braga Netto, e dos comandantes. militares, contra os ataques do presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), chamados dos chefes militares de “levianos e irresponsáveis”. As informações são do Diário do POder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo