VÍDEO: SOCIALITE FLAGRADA EM FESTA ILEGAL GRITA ‘VAI PRA FAVELA’ A POLICIAIS

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado durante ação de força-tarefa do estado em uma festa clandestina com mais de 500 pessoas em uma mansão nos Jardins, região nobre de São Paulo, na madrugada deste domingo (11), mostra a modelo e influenciadora Liziane Gutierrez gritando com policiais que participaram da operação. Sem máscara, ela diz no vídeo para eles irem “para a favela” (veja vídeo acima).

A festa teve apresentação da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que afirmou em nota que o contrato do evento previa que fossem seguidas normas da Vigilância Sanitária (leia mais ao final da reportagem).

As imagens mostram que, durante a operação, Liziane começou xingando os policiais e o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). “Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa porra”, disse.

https://twitter.com/i/status/1414272225822355464

Depois, Liziane fala para os policiais irem para a favela. “Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela, caralho. Vai pegar na favela, e vocês assumem”.

Em sua conta no Twitter, Frota mostrou o vídeo e disse que a “mulher ficou descontrolada, sem máscara às 2h da madrugada, aglomerando, bebendo e resolveu xingar a Força Tarefa”.

À TV Globo, a Polícia Civil disse que não autuou a modelo por desacato.

O G1 procurou Liziane e aguarda posicionamento. Em post no Instagram, a modelo, que tem mais de 500 mil seguidores, se pronunciou:

“Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser; tô mal com essa situação por ter errado e por ter vídeos fora do contexto. Hoje 19:00 vou fazer uma live e a gente conversa, deixem eu me explicar, depois vcs me criticam”, postou ela.

Antes da publicação admitindo o erro, a influencer havia feito uma outra postagem no Instagram endereçada ao deputado Alexandre Frota dizendo “antes de apontar os erros alheios olhe para os seus”.

O parlamentar respondeu à modelo e afirmou que nunca tinha visto ela em lugar algum: “Quem xingou a força tarefa e eu, foi a sra. Desculpe ter atrapalhado sua noite, só para lembrar 530 mil mortos no Brasil”, declarou o tucano. Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo