DEPUTADA JOICE HASSELMANN DIZ QUE QUEDA DA PRÓPRIA ALTURA É TESE “MENOS PROVÁVEL”

Deputada sofreu cinco fraturas no rosto e suspeitou de agressão –  Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Joice Hasselmann disse nesta sexta-feira (13) ter tomado conhecimento do desfecho das investigações em que alegou ter sido vítima de atentado. A Polícia Civil do Distrito Federal, responsável pelo caso, concluíu que as lesões da deputada federal teriam sido causada por uma “queda da própria altura” .

Joice disse que a conclusão foi discutida por médicos com quem se consultou e  teria sido “considerada menos provável de ter ocorrido” pelos profissionais, levando em consideração o número traumas constatados nos exames.

Mesmo com a alegação, a deputada diz que confia no trabalho da Polícia Civil e voltou a pedir mais segurança nos apartamentos funcionais da Câmara dos Deputados.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal,   as lesões sofridas pela deputada federal Joice Hasselmann foram causadas por uma queda “da própria altura”, e não em decorrência de uma agressão. O acidente teria ocorrido, possivelmente, em decorrência de efeitos de remédios para dormir .

 No dia 18 de julho, a parlamentar acordou em seu apartamento em Brasília sobre uma poça de sangue e sem se lembrar do que tinha acontecido. Com cinco fraturas na face e uma na coluna, Hasselmann chegou a denunciar que teria sido vítima de um atentado.

Segundo a Polícia Civil, não houve nenhum indício que “apontasse para a prática de violência doméstica ou atentado/agressão por parte de terceiros”. A corporação informou que a conclusão do inquérito foi encaminhada ao Poder Judiciário e ao Ministério Público e corre em segredo de justiça.

IG/ Com informações do Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo