AO VIVO: BOLSONARO DISCURSA PARA APOIADORES EM SÃO PAULO

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursa na tarde desta terça-feira (7) para apoiadores na Avenida Paulista, região central de São Paulo.

Pela manhã, o presidente participou de ato programado em Brasília. Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que quem age fora da Constituição Federal deve ser “enquadrado” ou “pedir para sair”.

Ao se dirigir aos manifestantes, em cima de um carro de som, o presidente afirmou que a população não deve aceitar “que uma pessoa específica da região dos Três Poderes continue barbarizando nossa população”, sem citar nominalmente nenhum dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente afirmou ainda que, caso não haja medidas para impedir o que considera “abusos”, este Poder “vai sofrer aquilo que não queremos”, mais uma vez sem citar o Supremo. Com informações da CNN.

O presidente Jair Bolsonaro chegou às 13h15 a São Paulo para participar, nesta terça-feira (7), da manifestação que ocorre na avenida Paulista, na região central da cidade, pelo Dia da Independência.  Bolsonaro  fala  para os apoiadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo