CARREATA COM APOIADORES DE BOLSONARO TOMA CONTA DA VIA COSTEIRA EM NATAL

FotoS Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, uma carreata com apoiadores de Bolsonaro saiu da Via Costeira em direção a Praça  Cívica, onde acontece o ato em apoio ao presidente neste 7 de setembro.

O trânsito em Natal está intenso em vários lugares da cidade, devido as manifestações   neste feriado de 7 de setembro. Várias avenidas estão cheias de carros e motos que tem como destino à Praça Cívica, onde será a concentração para o ato. De acordo com informações, a Avenida Eng. Roberto Freire, a via Costeira, avenidas dos bairros Tirol e Petrópolis estão com engarrafamentos.

A população que for às ruas sem o objetivo de participar de manifestações nesta terça-feira (7) deve ficar atenta aos bloqueios de vias em Natal. Os atos estão reunindo milhares de pessoas nas ruas e, para evitar transtornos, a Secretaria de Mobilidade de Natal (STTU) tem realizado interdições e a orientação dos motoristas.

Em Petrópolis, os agentes estão presentes no entorno da Praça das Flores, interditando ruas no entorno do local onde ocorre o “Grito dos Excluídos”. Para quem busca acessar a Ladeira do Sol, a orientação é buscar a Avenida Nilo Peçanha.
A Avenida Afonso Pena está interditada na altura da rua Seridó, em Petrópolis. A Rua Coronel Joaquim Manoel, sentido Praia do Meio, está com fluxo normal.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo