JOELMA GANHA CHEIRO NO CANGOTE E BEIJA FAZENDEIRO BONITÃO EM NOVO CLIPE

 Fotos: divulgação

Joelma lança nesta quinta-feira o clipe de “Sim”, música que integra o novo projeto “Isso é Calypso”, um EP romântico. É a primeira composição na carreira da cantora e tem uma surpresinha para os fãs: o fazendeiro bonitão Ewerton Martin contracena com ela, o que aumenta os rumores de um affair entre os dois.

A produção, claro, tem pegada de romance e deixa ainda algumas dúvidas no ar. Embora não fale de sua vida pessoal, Joelma trocou carinhos com Ewerton, chega a dar um cheiro no cangote da loira, e até beijo no vídeo.

No início da semana, fãs da cantora descobriram curtidas e comentários no Instagram dela feitas pelo fazendeiro de 34 anos, e no dele também feitas por Joelma.

Logo depois, vazaram duas fotos dos dois juntos, num café, em clima descontraído. Na manhã de quarta-feira, nova foto de Joelma e Ewerton andando de patins e a dúvida: seria apenas uma jogada de marketing?

De acordo com fontes ouvidas pelo Extra, Joelma e Ewerton se conhecem há pouco tempo e foram apresentados por amigos. A ele, as mesmas fontes são só elogios. Os milhões de fãs de Joelma shippam os dois e torcem para serem realmente um casal, já que ela está solteira há três anos e teve uma separação bastante conturbada com Ximbinha.

Extra Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo