PASTOR SILAS MALAFAIA ATACA CPI DA COVID-19: “CPI DA SAFADEZA”

Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República

O pastor Silas Malafaia disse, nesta sexta-feira 3, em discurso na cerimônia de assinatura do contrato de concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL I), em Tanhaçu (BA), que a CPI da Covid-19 é a “CPI da safadeza”. Apesar de integrar a comitiva presidencial e estar presente junto ao alto escalão, o pastor não ocupa nenhum cargo político no governo federal.

Malafaia criticou o governador da Bahia, Rui Costa (PT), que, segundo ele, nomeou Carlos Gabas, secretário executivo do Consórcio Nordeste, que teria comprado respiradores que nunca chegaram aos estados.

“A CPI da safadeza protege esse vagabundo, porque a casa cai de governador e de gente aqui do Nordeste. Depois, quer acusar o presidente dizendo que ele não fez nada pela pandemia, vamos parar com isso”, exclamou o pastor.

Durante o discurso, o pastor também atacou governadores do país, sob o argumento de que os gestores teriam “roubado” o dinheiro repassado pelo governo federal para lidar com a crise da Covid-19.

“O dinheiro que o governo federal mandou para prefeituras e governos estaduais dava para fazer mais de 40 mil leitos de UTI de ponta e evitado a morte de milhares de brasileiros. Foi roubado o dinheiro na maior safadeza”, reafirmou Malafaia.

Metrópoles

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo