SHOPPING DA ZONA SUL TEM INCÊNDIO CONTROLADO POR BRIGADA; NINGUÉM FICOU FERIDO

Foto: Reprodução

Um princípio de incêndio foi registrado na tarde desta quinta-feira (30) no Natal Shopping, na zona Sul de Natal. A situação foi controlada pela brigada interna do shopping e não teve participação do Corpo de Bombeiros. Em nota, o estabelecimento afirmou que o episódio não altera seu funcionamento. Ninguém ficou ferido.

O episódio ocorreu por volta das 15h. Nas redes sociais, imagens da praça de alimentação do shopping circularam, sendo possível observar a presença de fumaça e ação dos sprinklers, dispositivos que tem como objetivo extinguir incêndios antes que se alastre por uma edificação.

De acordo com o estabelecimento, o incêndio foi decorrente de falha humana em um dos restaurantes que compõem a praça de alimentação. Além da ação do dispositivo na estrutura do shopping, a brigada própria conseguiu conter o princípio de incêndio. “O Natal Shopping ressalta que opera normalmente e reitera que seu funcionamento não oferece nenhum risco à clientes e lojistas”, afirmou, em nota, o estabelecimento.

Confira íntegra de nota:

O Natal Shopping informa que o princípio de incêndio, decorrente de uma falha humana no restaurante Yan Ping na praça de alimentação, foi imediatamente controlado pelos sprinklers e o suporte de brigadistas do empreendimento. O Natal Shopping ressalta que opera normalmente e reitera que seu funcionamento não oferece nenhum risco à clientes e lojistas.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo