COMUNIDADE 7 DE SETEMBRO NO BAIRRO GUARAPES, RECEBEU APOIO DA LBV E PARCEIROS 

Foto: Divulgação

 A Legião da Boa Vontade – LBV, contando sempre com a ajuda de doadores, parceiros e voluntários, tem intensificado seu trabalho no amparo as famílias que se encontram em situação de risco alimentar, devido aos impactos gerados pela pandemia da Covid-19. No último dia 30 de setembro, o amparo da Instituição, chegou a  Comunidade 7 de setembro,  no Bairro Guarapes, Zona Oeste da capital.

Diante deste cenário, a ajuda humanitária da LBV, contou com a parceria de empresas que juntas contribuíram com mais de 680 quilos em cestas de alimentos, 140 litros de leite, kits de higiene e limpeza, além de frutas e verduras, beneficiando 40 famílias que residem em situação precária e irregular, sem trabalho fixo, muitos dependem da coleta de material reciclável para a renda familiar.

O projeto Faculdade na Comunidade da Uninassau, ofertou serviços de orientação em saúde bucal, aferição de pressão, glicemia, relaxamento e ergonomia, além da elaboração de currículos para os que desejam se recolocar no mercado de trabalho. A coordenadora do curso de Enfermagem a profa. Jéssica Alves, ressaltou a importância dos serviços ofertados pela unidade de Ensino Superior na área da saúde, enfermagem, psicologia e fisioterapia. “A parceria promove com que a comunidade tenha acesso a esses serviços de prevenção a saúde e orientação profissional nesses tempos difíceis que enfrentamos”, disse.

Para que esse trabalho da LBV, continue amparando os mais vulneráveis, ela convida a Sociedade a apoiar seu trabalho, para que mais potiguares possam ser assistidos.

SAIBA COMO AJUDAR:

Acesse www.lbv.org.br e ajude. Selecione a opção que desejar e, de coração, doe qualquer valor. Se preferir, faça uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: [email protected].

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Natal, está situado a Rua dos Caicós, 2148 – bairro Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo