NEGO DO BOREL É ENCONTRADO PELA POLÍCIA EM MOTEL COM DUAS MULHERES; CANTOR FAZ GESTO OBSCENO AO CHEGAR A DELEGACIA

Foto: Henrique Coelho/G1

O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Ao chegar à Cidade da Polícia, o funkeiro fez gestos obscenos para a imprensa. O desaparecimento mobilizou a polícia  para encontrá-lo.

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram o cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, de 29 anos, na manhã desta terça-feira (5/10). O funkeiro estava em um motel com duas mulheres em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.

O cantor está sendo levado para prestar depoimento na unidade, localizada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. A mãe dele, Roseli Viana Pereira, estava na DDPA do Rio para detalhar as circunstâncias que envolviam o desaparecimento do funkeiro.

Segundo a mãe, Nego do Borel saiu da casa onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, sem indicar para onde iria.

Mobilização da polícia

Desde que a mãe do cantor registrou o desaparecimento, a polícia se mobilizou para encontrá-lo. Segundo a mãe, Nego do Borel vinha apresentando comportamento depressivo e chegou a ligar para amigos para se despedir.

Os investigadores da DDPA chegaram a fazer buscas em possíveis locais em que o cantor possa estar, assim como agentes das delegacias do Recreio e de Mangaratiba, que caçam o funkeiro em Itacuruça, na Costa Verde, onde o cantor mantém uma lancha.

Há quatro dias, Nego do Borel postou em redes sociais que estava cansado de polêmicas e que iria “morar com os peixes”. A marina local foi vasculhada pela polícia na manhã desta terça-feira (5/10).

Expulsão de reality show

No fim de setembro, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.

Por causa disso, Nego do Borel foi expulso do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Após a expulsão, o cantor chegou a publicar um vídeo nas redes sociais em que dizia não entender o porquê de ser expulso do programa, já que, segundo ele, a participante também demonstrava interesse. No vídeo, Nego apareceu desesperado com a repercussão negativa que vem recebendo nos últimos meses.

“Estou sendo taxado de bandido, de criminoso. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí e eu quero saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu já falei que eu estou cuidando dos meus problemas. Eu sou cara explosivo, sou um cara intensivo, sou um cara impaciente e estou cuidando disso. Eu tenho que ter algum defeito, não dá pra ser perfeito”, desabafou durante o vídeo.

Com informações Metrópoles/G1/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo