ROGER WATERS, EX-VOCALISTA DO PINK FLOYD, SE CASA PELA QUINTA VEZ AOS 78 ANOS

Roger Waters se casa pela quinta vez Foto: Reprodução/Twitter

Ex-vocalista da banda Pink Floyd, Roger Waters se casou pela quinta vez, aos 78 anos, com a namorada Kamilah Chavis. Na quarta-feira, a estrela do rock compartilhou nas redes sociais fotos da cerimônia intimista com a companheira. “Estou muito feliz”, escreveu na legenda das publicações.

Os rumores de que Waters iria se casar novamente surgiram em agosto. Segundo o site Page Six, na época, durante um jantar, ele apresentou Kamilah a um amigo como sua “noiva”.

Segundo o jornal Daily Mail, a celebração foi realizada numa propriedade do músico em Bridgehampton, Nova York, Estados Unidos, comprada em 2010 por US$ 16,2 milhões.

O músico se separou de sua quarta esposa, Laurie Durning, em 2015, depois de uma união de dez anos. O divórcio multimilionário teve grande repercussão no noticiário de celebridades por conta das brigas do casal na hora de dividir os bens.

Waters também foi casado com a ceramista Judith Trim, namorada de infância de quem se separou em 1975. Em seguida, ele se casou com a aristocrata britânica Lady Carolyne Christie, com quem teve dois filhos, Harry e India. O relacionamento terminou em 1992. Um ano depois, oficializou a relação com a atriz Pricilla Phillips, com quem teve seu terceiro filho, Jack Fletcher. O terceiro divórcio foi firmado em 2001 e o casamento com a quarta esposa ocorreu em 2004.

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo