DJ IVIS POSTA VÍDEO SENDO ‘TIETADO’ POR FÃS E CAUSA REVOLTA NA INTERNET

Foto: Montagem/Reprodução

O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, causou polêmica após compartilhar um vídeo recebendo carinho de fãs nesta sexta-feira (26).

Réu por agredir sua esposa, a influencer e estudante de Arquitetura e Urbanismo Pamella Holanda,  DJ Ivis  publicou no Instagram vídeos em que aparece sendo ‘tietado’ por fãs. Apesar de terem sido postadas somente nos ‘Stories’, que desaparecem automaticamente em 24 horas e não possibilitam comentários públicos, como nas fotos do ‘Feed’, as imagens foram reproduzidas em portais  e foram alvo de uma série de críticas.

“Bizarro!”, escreveu um seguidor da página na postagem. “Não é possível”, acrescentou outra. “O problema que o povo esquece das coisas muito rápido”, disse mais uma.

Nos vídeos, sem máscara de proteção contra a Covid-19, Ivis posa para fotos, abraça e conversa com homens e mulheres no que parece ser um show.

ENTENDA O CASO

DJ Ivis foi preso em julho deste ano por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda. À época, foram expostas na internet imagens de algumas das agressões diante da filha do casal, da babá dela, da mãe de Pamella e até do motorista do DJ. Com informações do Diário do Nordeste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo